S.O.S. Brumadinho

NOTA:

Primeiramente, lamentamos imensamente pelo rompimento da Barragem I de Mina do Feijão, em Brumadinho (MG), que após três anos do desastre em Mariana, também tirou vidas humanas e animais.

Nossas sinceras condolências e solidariedade às famílias todos os afetados diretamente e indiretamente nesta nova tragédia.

Esperamos que as leis ambientais em nosso país sejam aplicadas, tanto para punir, quanto para evitar novos crimes socioambientais de grande magnitude, como o de hoje, em Brumadinho.

A Natureza e o homem precisam de mais segurança e lutamos em prol do fortalecimento dos Órgãos Governamentais responsáveis pela fiscalização de atividades de alto impacto ambiental e social.

Lutamos pela vida.

Os animais de Brumadinho atingidos pelo rompimento da barragem serão socorridos por médicos veterinários voluntários que precisam de nossa ajuda.
Através do Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal – FNPDA, o qual somos filiados, todos podem doar qualquer quantia para que esta ação se realize da melhor maneira possível.

Como doar?
CNPJ: 04.085.146/0001-38
Banco: BRADESCO
Agência: 01239
Conta: 0006264-2
(Favor enviar comprovante para info@forumanimal.org)

Em Ouro Preto, posso doar materiais, medicamentos, rações?
O nosso ponto incial de coleta é o Saori Ouro Preto (Rua Professor Paulo Magalhães, 250 – Bauxita).
Mais informações: 031 9 8924-0545

Vamos ajudar?

About the author: AOPA - Associação Ouropretana de Proteção Animal

Organização Não Governamental (ONG), sem fins lucrativos. Nós da Associação Ouropretana de Proteção Animal (AOPA) realizamos um trabalho de sensibilização junto à população e às autoridades no sentido de assegurar o bem estar-animal, promovendo a adoção responsável, castração como meio de prevenção contra a superpopulação de animais domésticos evitando posterior abandono. Além de lutar por mudanças nas leis para punir quem maltrata, acumula ou os desampara à própria sorte. A nossa missão é atacar a causa de tantos maus-tratos animais. Incentivando somente o exercício da guarda responsável, doações responsáveis, encaminhando denúncias de maus-tratos, esterilizando os animais de rua e domésticos para que a longo prazo o problema seja amenizado, pelo menos. Muito está sendo feito, mas é um trabalho lento, carente de recursos e muito incompreendido. ONG afiliada ao Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal (FNPDA) desde julho de 2015. Registrada no CNPJ sob o número 23.099.642/0001-95.

Leave a Reply

Your email address will not be published.