Ofício 07-2019/AOPA

Entregamos um Ofício 01-2019/AOPA destinado a Secretaria de Saúde Municipal de Ouro Preto em 11/02/2019, pela transparência no serviço público que envolve manejo animal em Ouro Preto e recebemos um ofício resposta em 16/05/2019 no ofício 388-2019 – Prefeitura de Ouro Preto (PMOP).
Como a maioria das respostas foi dada de forma superficial e geraram mais dúvidas, encaminhamos um segundo oficio (Ofício 07-2019/AOPA) para que os esclarecimentos sejam dados, principalmente, no que diz respeito a responsabilidade técnica de ações e de manejo oriundas da PMOP.
Esperamos, que desta vez, que as respostas sejam mais esclarecedoras e de boa fé, baseadas em fatos verdadeiros. Assim como a AOPA sempre agiu com a PMOP.
 
Confira os documentos por aqui: http://aopa.org.br/biblioteca-virtual-da-aopa/

About the author: AOPA - Associação Ouropretana de Proteção Animal

Organização Não Governamental (ONG), sem fins lucrativos. Nós da Associação Ouropretana de Proteção Animal (AOPA) realizamos um trabalho de sensibilização junto à população e às autoridades no sentido de assegurar o bem estar-animal, promovendo a adoção responsável, castração como meio de prevenção contra a superpopulação de animais domésticos evitando posterior abandono. Além de lutar por mudanças nas leis para punir quem maltrata, acumula ou os desampara à própria sorte. A nossa missão é atacar a causa de tantos maus-tratos animais. Incentivando somente o exercício da guarda responsável, doações responsáveis, encaminhando denúncias de maus-tratos, esterilizando os animais de rua e domésticos para que a longo prazo o problema seja amenizado, pelo menos. Muito está sendo feito, mas é um trabalho lento, carente de recursos e muito incompreendido. ONG afiliada ao Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal (FNPDA) desde julho de 2015. Registrada no CNPJ sob o número 23.099.642/0001-95.

Leave a Reply

Your email address will not be published.