Selo Empresa Amiga dos Animais em Ouro Preto

Nos inspirando na ARCA Brasil, a AOPA criou seu próprio Selo Empresa Amiga dos Animais para identificar as empresas sensíveis e maduras em oferecer contrapartidas à sociedade, especialmente em Ouro Preto-MG. Com este selo, sua empresa conquista um diferencial valioso, além de ganhar a simpatia e a fidelidade de clientes e prospects, que cada vez mais prestigiam produtos e serviços engajados em boas causas.

Após assinar um Termo de Compromisso, a empresa é autorizada a veicular ou estampar o selo em embalagens, materiais promocionais, sites etc., em troca de uma contribuição mensal. Os recursos obtidos ajudam a manter e incrementar os projetos da entidade.

Criada há quase 7 anos, com forte credibilidade e reconhecida em Minas Gerais, a AOPA é uma ONG independente e apartidária, que promove a defesa, o respeito e o direito dos animais em praticamente todas as áreas.
Entre os requisitos que as empresas devem ter cumprido estão os de custear as despesas, conceder tratamento médico-veterinário aos animais de forma direta ou por meio de apoio financeiro, doações e auxílio à AOPA.

Também podem receber o selo as empresas que já adotaram ou apadrinharam animais abrigados ou mesmo realizam campanhas que promovam proteção, adoção, apadrinhamento, guarda responsável e contra os maus-tratos aos animais.

➡️Entre em contato e veja os nossos projetos e os benefícios que este selo pode trazer para sua empresa. Você vai descobrir que ser uma Empresa Amiga dos Animais© é muito mais que filantropia. É uma demonstração de consciência e visão de negócios.

Ajude-nos a tornar Ouro Preto uma cidade melhor para os animais. 💛🖤

Adaptação: Arca Brasil

About the author: AOPA - Associação Ouropretana de Proteção Animal

Organização Não Governamental (ONG), sem fins lucrativos. Nós da Associação Ouropretana de Proteção Animal (AOPA) realizamos um trabalho de sensibilização junto à população e às autoridades no sentido de assegurar o bem estar-animal, promovendo a adoção responsável, castração como meio de prevenção contra a superpopulação de animais domésticos evitando posterior abandono. Além de lutar por mudanças nas leis para punir quem maltrata, acumula ou os desampara à própria sorte. A nossa missão é atacar a causa de tantos maus-tratos animais. Incentivando somente o exercício da guarda responsável, doações responsáveis, encaminhando denúncias de maus-tratos, esterilizando os animais de rua e domésticos para que a longo prazo o problema seja amenizado, pelo menos. Muito está sendo feito, mas é um trabalho lento, carente de recursos e muito incompreendido. ONG afiliada ao Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal (FNPDA) desde julho de 2015. Registrada no CNPJ sob o número 23.099.642/0001-95.

Leave a Reply

Your email address will not be published.