CASTRAR É AMAR MAIS! AJUDE-NOS A SALVAR VIDAS.

(repostando)
Essa semana foi a semana do DIA DO DOE, e mais do que nunca precisamos da sua ajuda.

Nós da ONG AOPA, precisamos muito de sua DOAÇÃO, já que a quantidade de animais monitorados cresce e o número de doados diminuiu bastante em função da pandemia que, infelizmente, estamos todos vivendo. 🐾

👉Importante dizer que não estamos conseguindo fazer rifas, bazares e eventos em geral que exigem mobilização de voluntários, o que agravou ainda mais nossa situação, que já está pra lá de desesperadora.

➡️Continuamos castrando alguns poucos animais com elevadas chances de desempenho reprodutivo além de continuar comprando vacinas espécie-específicas contra viroses que são letais para cães e gatos.

🤲Pedimos encarecidamente que faça uma doação, se puder e querer, por menor que seja o valor, ajudará muito mesmo. Para nós, o pouco é sempre muito.

Entre em contato conosco pelo contato@aopa.org.br e nos ajude a ajudar mais animais em Ouro Preto. 🤜🤛

Se puder, nos ajude divulgando.

“Durante todo o mês de fevereiro, o Fórum Animal promove o Dia Mundial da Castração. Essa campanha é de extrema importância, pois por meio dela arrecadamos fundos para que nossas afiliadas sejam capazes de castrar cães e gatos em comunidades carentes, onde muitas vezes o serviço público falha em exercer seu papel de proteger os animais e realizar um controle populacional humanitário.

Entendemos que esse é um momento difícil para muitos, mas vale lembrar que com apenas R$ 10 você pode ajudar. Todo centavo conta e juntos podemos fazer uma grande diferença!

Em 2017 a AOPA aderiu a campanha durante todo o ano para que você nos ajude a ajudar mais animais em Ouro Preto/MG. A cidade não conta com planos de controle populacional nem programas de esterilização gratuitos. Por isso, pedimos a sua contribuição para que possamos salvar mais vidas e nosso trabalho alcance um número maior de animais. Pois, castrando um animal, melhoramos o bem estar dele e de toda população humana.”

A AOPA é uma Organização Não Governamental, sem fins lucrativos, registrada no CNPJ sob o número de inscrição 23.099.642/0001-95.

ONG filiada ao Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal (FNPDA) desde julho de 2015.

Doe para o Fórum Animal: https://www.forumanimal.org/mutirao

Doe diretamente para a AOPA:
AG 0136
OP 003
C/C 2753-1
CNPJ: 23.099.642/0001-95

About the author: AOPA - Associação Ouropretana de Proteção Animal

Organização Não Governamental (ONG), sem fins lucrativos. Nós da Associação Ouropretana de Proteção Animal (AOPA) realizamos um trabalho de sensibilização junto à população e às autoridades no sentido de assegurar o bem estar-animal, promovendo a adoção responsável, castração como meio de prevenção contra a superpopulação de animais domésticos evitando posterior abandono. Além de lutar por mudanças nas leis para punir quem maltrata, acumula ou os desampara à própria sorte. A nossa missão é atacar a causa de tantos maus-tratos animais. Incentivando somente o exercício da guarda responsável, doações responsáveis, encaminhando denúncias de maus-tratos, esterilizando os animais de rua e domésticos para que a longo prazo o problema seja amenizado, pelo menos. Muito está sendo feito, mas é um trabalho lento, carente de recursos e muito incompreendido. ONG afiliada ao Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal (FNPDA) desde julho de 2015. Registrada no CNPJ sob o número 23.099.642/0001-95.

Leave a Reply

Your email address will not be published.