Associação Ouropretana de Proteção Animal

 

Ficamos muito contentes com sua disponibilidade em oferecer lar temporário para um dos animais da AOPA. Se você tem comprometimento e disponibilidade de tempo e espaço para abrigar animais recém tirados da rua, alimentação e cuidados aos animais, em alguns casos será necessário um cuidado especial, pois temos animais amputados, que sofreram algum trauma ou que foram violentados, nos ajude. A ONG fornece todo o suporte necessário (ração, vermífugo, comedouros, vacinas, etc). O animal encaminhado irá com o mínimo de 2 doses de vacinas V10 importada (no caso de cães) ou mínimo de 1 dose de vacina V3 Felina, e também castrado, se tiver mais de 5 meses.

O responsável pelo Lar Temporário assina um termo de compromisso, no qual estão descritas os diretos e deveres de ambas as partes interessadas.

Preferência moradia em Ouro Preto.

Para garantir que os e-mails cheguem em sua caixa de entrada, sugerimos adicionar o e-mail contato@aopa.org.br à lista de remetentes confiáveis.

Adaptação: gaarcampinas.org

A fim de decidirmos o animal que podemos te encaminhar, pedimos a gentileza de responder às seguintes perguntas:

[wpforms id=”1791″]

A Associação Ouropretana de Proteção Animal é uma organização não governamental com a finalidade de sensilibilar a população e às autoridades da necessidade de assegurar o bem estar-animal. Estmos em Ouro Preto – MG

Notícias recentes