Associação Ouropretana de Proteção Animal

Seja um Voluntário por Amor aos Animais

Voluntariado AOPA

A Associação Ouropretana de Proteção Animal (AOPA) sempre valorizou o trabalho voluntário que é a base de todas as nossas iniciativas. Somos muito gratos à todos pela disposição e carinho. Se você, quer ser voluntário, e ainda não sabe como nos ajudar, entra em contato conosco. Assim, nosso trabalho ganha mais força e ajudamos mais animais desamparados pela sociedade. Unidos, fazemos mais por aqueles que tanto precisam! Seja voluntário da AOPA, juntos fazemos mais pelos animais em nossa cidade!

A AOPA realiza quinzenalmente seus Eventos de Adoção de Animais, na Praça da Estação Ferroviária de Ouro Preto, aos segundos e quartos sábados dos meses de 09:00 às 14:00.

Na sexta-feira anterior ao evento de adoção realizamos os banhos nos animais selecionados e nos encontramos na portaria principal do IFMG-OP (perto da guarita) às 8:15.

Venha participar!

Grupo de Voluntários no Facebook

A Associação Ouropretana de Proteção Animal é uma organização não governamental com a finalidade de sensilibilar a população e às autoridades da necessidade de assegurar o bem estar-animal. Estmos em Ouro Preto – MG

Notícias recentes