NOTA:

Primeiramente, lamentamos imensamente pelo rompimento da Barragem I de Mina do Feijão, em Brumadinho (MG), que após três anos do desastre em Mariana, também tirou vidas humanas e animais.

Nossas sinceras condolências e solidariedade às famílias todos os afetados diretamente e indiretamente nesta nova tragédia.

Esperamos que as leis ambientais em nosso país sejam aplicadas, tanto para punir, quanto para evitar novos crimes socioambientais de grande magnitude, como o de hoje, em Brumadinho.

A Natureza e o homem precisam de mais segurança e lutamos em prol do fortalecimento dos Órgãos Governamentais responsáveis pela fiscalização de atividades de alto impacto ambiental e social.

Lutamos pela vida.

Os animais de Brumadinho atingidos pelo rompimento da barragem serão socorridos por médicos veterinários voluntários que precisam de nossa ajuda.
Através do Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal – FNPDA, o qual somos filiados, todos podem doar qualquer quantia para que esta ação se realize da melhor maneira possível.

Como doar?
CNPJ: 04.085.146/0001-38
Banco: BRADESCO
Agência: 01239
Conta: 0006264-2
(Favor enviar comprovante para info@forumanimal.org)

Em Ouro Preto, posso doar materiais, medicamentos, rações?
O nosso ponto incial de coleta é o Saori Ouro Preto (Rua Professor Paulo Magalhães, 250 – Bauxita).
Mais informações: 031 9 8924-0545

Vamos ajudar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *